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Coisas que você precisa saber sobre SEO

Coisas que você precisa saber sobre SEO

Estudos mostram que mais de 90% de todos os usuários on-line usam motores de busca, o principal deles sendo o Google, para encontrar o que eles estão procurando, se produtos/serviços, ou apenas informações antigas simples.

Os seguintes doze pontos, espero, resumem uma filosofia, abordagem e metodologia para a questão de SEO que é bastante eficaz, juntamente com a dar algumas informações úteis sobre a indústria em si.

Conteúdo, conteúdo, contéudo

Eficaz, profissional, otimizado copywriting(criação de conteúdo próprio) é o fator único, mais importante em qualquer campanha de SEO.

Sites de indexação de motores de busca realizam o posicionamento com base no conteúdo encontrado em cada página do site.

Com uma compreensão completa da linguagem e convenções gramaticais combinadas com a pesquisa intensiva, para encontrar e explorar o foco do mercado, pode-se mover um site para o escalão superior dos resultados de buscas.

Analise os logs do site.

Meça tudo, pelo menos duas vezes e, em seguida, verifique novamente. Enquanto eu seria o primeiro a dizer que muitos dos procedimentos que compõem a otimização do site são mais arte do que a ciência, é preciso ter uma abordagem muito científica para os resultados do esforço.

Isso é feito por metodicamente manter um registro de, e fazer uma análise dos sites.

Há uma série de software especializado que tornam o trabalho mais fácil, mas no mínimo, é preciso manter um olhar atento sobre os visitantes do site e sua atividade, enquanto no site.

Não importa o quão bem planejado a estratégia, é em grande parte teórica até provado pelos resultados, que só pode ser medido pelos logs, e uma análise minuciosa de seu conteúdo.

Ninguém pode garantir o primeiro resultado do ranking no Google

Embora seja possível alcançar a primeira página do Google com alguns termos, aqueles que prometem o primeiro resultado geral, podem fazer isso apenas para termos que ninguém nunca vai procurar (como por exemplo, “Empresa que vende máquinas de fazer cachorros quentes em São Paulo”), ou eles estão fazendo uma reivindicação falsa, que eles não têm intenção de manter, ou eles conhecem alguma falha interna dos mecanismos do Google, algo que eles vão perder, rapidamente, quando o pessoal honesto no Google descobrir sobre isso.

A outra opção, que eles vão levar o seu dinheiro e correr, vale a pena mencionar aqui, mas eu vou ser educado.

Algumas coisas são simplesmente bobas

Você não precisa enviar seu site para 50.000 motores de busca. As empresas que oferecem este serviço são suspeitas, na melhor das suas.

85% dos resultados da pesquisa na Internet vêm de um motor de busca, que, se você tem um link de um site estabelecido, ou melhor ainda, um diretório, vai encontrar o seu site muito bem, por si próprio.

Quatro motores de busca respondem por mais de 90% do tráfego na Web. Quanto a qualquer benefício suposto que pode acumular de ser listado em um motor de busca obscuro em Botswana, que se especializa em safaris para o deserto Kalahari e recebe 7 hits por dia. Bem, você descobre.

SEO não é pagar por clique

Não da para argumentar a eficácia de obter o aumento do tráfego e vendas, através de uma estratégia de pagar-por-clique bem planejada, o fato é que as taxas de conversão são geralmente baixos e muitas pessoas ignoram os resultados classificados como anúncios nos motores de buscas.

Com uma campanha de SEO bem planejada e executada, enquanto os resultados podem demorar um pouco mais, eles continuam a produzir, e de fato crescem, e os resultados passam a ser muito melhores do que uma campanha onde você paga por clique.

Muitas vezes descobrimos que depois de uma otimização completa de um site, apenas pequenos ajustes são necessários em uma base contínua, principalmente relacionados com novos conteúdos e/ou novos itens de venda ou serviço, porque os motores de buscas exigem atualizações.

SEO não é bruxaria, ocultismo ou xamanismo

Nem requer cantos especiais, incêndios cerimoniais, sacrifício de animais ou vestimentas adequadas, embora alguns dos profissionais da área gostem de se aventurar o mundo Black Hat, ocasionalmente.

Mas de fato, não existe “segredo desconhecido”, práticas que não podem ser ditas a um cliente, um juiz, ou sua mãe, sobre o assunto.

A própria natureza da internet sempre foi cooperativa e não há nada sobre SEO que não pode ser aprendido, com uma dose pesada de tempo, pesquisa e dinheiro.

Uma empresa respeitável SEO como a SEO of Seas apenas vai lhe dar um serviço trabalhoso até onde o dinheiro vai.

Se você preferir contratar uma empresa de SEO, seja cauteloso se você sentir uma atmosfera secreta ou qualquer falta de vontade de responder a perguntas.

Quando houver uns pontos técnicos que puderam tomar algum fundo para compreender inteiramente, peça uma explicação de forma simplificada sobre o assunto.

Faça você mesmo SEO

Sim, você pode executar sua própria campanha de SEO ou encontrar uma empresa de SEO respeitável para ajudar a planejar e organizar a melhor estratégia para você.

Grande parte das pessoas gostam de fazer a própria otimização do site do seu negócio, por ter um conhecimento técnico mais amplo sobre a área, ajustar melhor a identidade visual do site. Você pode ser guiado através de uma consultoria ou fazer pesquisas sobre SEO na internet e ver que melhorias você pode estar implementando.

Implementação faseada

Quando muitas empresas gastam milhares de reais por mês na otimização dos motores de buscas, uma alternativa está sempre disponível e você não vai gastar tanto assim, o método de tentativa e erro.

A consideração mais importante é ter uma empresa respeitável para lidar com a avaliação inicial e sugerir planejamento de otimização em primeiro lugar.

O método de tentativa e erro pode custar muito mais a longo prazo, com ou sem o resultado desejado. Depois de estudar o plano e estabelecer um orçamento viável, você pode implementar o plano como finanças permitir.

Tente sempre seguir o que está em alta

Isso nunca foi tão importante quanto no reino de SEO. Embora os ganhos concretos e mensuráveis venham sempre de uma bem pensada e executada estratégia de otimização, a Internet é uma mídia competitiva e todos nós queremos ser o número um.

Aceitar que um movimento é ascendente e constante, ao longo do tempo, é muito melhor do que tentar várias técnicas não comprovadas para tentar sair a frente por acidente.

Um pensamento a ponderar

Em jogo, na corrida para o topo, é a própria existência do seu site, o seu negócio, e muito possivelmente a sua reputação. Cuidado com qualquer “atalhos ” ou menos do que esquemas éticos que qualquer um poderia sugerir para promover seus objetivos de negócio.

Quando tudo é dito e feito é você, o empresário, que assume a responsabilidade por qualquer empresa ou indivíduo que você contratar.

Insista em saber exatamente qual é a estratégia e quais etapas estão sendo executadas para implementá-la. Se parece, no mínimo, suspeito, pedir e obter uma explicação. Neste caso, não só a ignorância não é felicidade, que poderia muito bem ser o início do fim para o seu negócio. odos os links recebidos não são criados iguais.

É mais do que apenas fatos e números

A relação entre um negócio on-line e SEO é, talvez, um dos mais próximos relacionamentos de negócios. A fim de ser eficaz, um SEO deve conhecer não só os fatos e figuras pertencentes ao empreendimento, mas deve saber algo dos sonhos, aspirações e objetivos dos diretores de negócios.

Para mais informações como este artigo sobre Coisas que você precisa saber sobre SEO acesse a guia de informações da SEO of Seas clicando aqui.

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