HomeSobre nósServiçosContatoInformações

Otimização SEO off-page

Otimização SEO off-page

Criação de site otimizado, ou SEO, é uma ciência das sortes que permite que você assegure uma posição favorável proeminente para seu site nas páginas dos resultados do Search Engine (SERPs).

E desde que 80% de seu tráfego viria dos motores da busca, os métodos de SEO tomam em uma importância crítica no sucesso de seu esforço em linha.

Existem dois tipos de SEO, na página e fora da página. Este artigo abordará este último.

SEO off-page é tudo sobre as coisas que você poderia obter uma alta Page Rank (PR) para o seu site depois que ele já foi ao vivo.

Estas são as coisas que você realmente precisa executar fora das páginas do seu site, daí o nome deste tipo de SEO.

Quais são esses passos?

Bem, todos eles estão preocupados com a construção de sua popularidade link.

Sua popularidade do link representa o número de ligações traseiras que seu Web site tem.

Para verificá-lo popularidade atual do link do site, dirija sobre o explorador de link da Moz e use a ferramenta livre que pode ser encontrada lá. Quanto maior a popularidade da sua ligação, maior será o seu PR.

Construir a sua popularidade link envolve o aumento do número de sites que irá vincular a sua. É mais fácil dizer do que fazer. Não é uma questão de obter ligações recíprocas como “você link para mim e eu vou ligar para o seu.”

O Google, em particular, despreza a vinculação recíproca. Você tem que obter links unilaterais para o seu site.

A melhor maneira de fazer isso é garantir que você tenha conteúdo exclusivo e altamente informativo. Realmente, esta é a estratégia número um para convidar sites para vincular a sua.

Mas o seu conteúdo no Reino da página SEO, e presume-se que você tenha feito todos os esforços para garantir um grande conteúdo.

Quais são as outras maneiras pelas quais você pode construir a sua popularidade link? Tente as seguintes técnicas:

Marketing do artigo

Há milhares de diretórios de artigos na Internet. Você poderia submeter artigos a estes sites.

Para cada submissão, você será alocado uma caixa do recurso onde você poderia introduzir-se e compartilhar de uma ligação a seu site.

Agora, alguns destes diretórios do artigo têm fileiras elevadas da página. Se os seus artigos forem aceitos, eles serão incluídos em suas páginas.

Ter um site com alta PR ligando para o seu iria percorrer um longo caminho para aumentar o seu próprio Page Rank.

Adicionalmente, se você submeterá apenas um artigo a mil diretórios, você teria mil páginas que ligam seu site!

Soa como uma tarefa assustadora?

Há serviços de submissão de diretórios de artigos disponíveis. Por tão baixo quanto $25, eles poderiam enviar seus artigos para tantos como 200 diretórios.

Marketing do fórum

Há comunidades on-line dedicadas ao assunto que seu site está servindo. Busque-os e Junte-se a eles.

Você seria alocado uma caixa de assinatura, que apareceria em todos os seus post.

Em sua caixa de assinatura, você pode deixar um link para o seu site. Em seguida, postar tantas mensagens significativas como você poderia.

Para cada post que você vai fazer, você teria uma página ligando para o seu site.

Anuncie em sites de anúncios. Agora aqui está uma boa estratégia. Os sites de anúncios são sites de classificados bem conhecidos, alguns com boas pontuações.

Ter um link em um site como este daria um impulso tremendo para o seu próprio site.

Basta ir a esses sites e escolher a categoria que suas páginas pertencem, em seguida, postar o seu anúncio, com o seu link, é claro.

Não importa que ninguém vá ler. O que importa é que as aranhas do motor de busca iria encontrar o seu site como eles viria de um site com uma PR alta.

Procurar parceiros

Procure parceiros que estejam dispostos a incluir seu site em suas páginas. A maneira mais fácil de fazer isso é usar a ferramentas que existem para isso

Tente ligar triangular

Google despreza ligando recíproco, mas a vinculação triangular é uma maneira de contornar essa limitação.

Procure por dois ou mais webmasters que estão dispostos a dar-lhe um tiro.

Webmaster A poderia postar um link para o site do webmaster B em suas próprias páginas. Webmaster B pode postar um link para o site do webmaster C em suas próprias páginas. E webmaster C pode postar um link para o site do webmaster A em suas próprias páginas.

Pode impor o mesmo princípio como recíproca ligando, mas o motor de busca aranhas não são programados para descobrir isso… Ainda.

Para mais informações como este artigo sobre Otimização SEO off-page acesse a guia de informações da SEO of Seas clicando aqui.

O texto acima "Otimização SEO off-page" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.