Otimização de sites

Otimização de sites

A otimização de sites é uma extensão da criação de sites oferecido pela SEO of Seas, na otimização de sites é incluído estratégias para quem almeja a primeira página do Google, o site tem uma estrutura mais informacional com uma sessão semelhante a de blogs, essa estrutura é criada de maneira intencional, visto que o Google favorece sites que entregam mais conteúdos, pois estes conseguem entregar aos leitores aquilo que eles estão procurando, o que também pode ser chamado de marketing de conteúdo uma vez que estamos entregando uma informação valiosa para o usuário com intuito de fazer com que ele se apaixone pela marca.

Otimização de sites e marketing de conteúdo

Se tratando de otimização de sites, o marketing tradicional está ficando cada vez mais defasado e o marketing de conteúdo vem apresentando ser a melhor solução.

A primeira coisa que temos que entender é que o Google não está muito preocupado se você quer vender ou não, para vendas o Google tem seus próprios serviços que são o AdWords e o Shopping, então mesmo que seu serviço ou produto ajude a vida de muitas pessoas, o algoritmo dele não consegue entender isso, para o Google você quer vender ele posicionará sites que são mais informativos. Isso acontece porque existe uma atualização do algoritmo chamado Panda.

Imagine você navegando na internet e buscando “Como faço para criar um site?”, e quando você aperta a tecla Enter lhe aparece uma lista com um monte de anúncios de empresas querendo vender sites ao invés de aparecer um simples tutorial que ensina a criar sites, uma experiência frustrante você ter imaginado, e era assim que era navegar na internet antes da atualização Panda, que serve para tirar sites com conteúdo raso, muito plágio, cópia de conteúdo e um nível abusivo de spam.

Como funciona a otimização de sites?

A SEO of Seas faz otimização de sites com intuito de gerar mais leads qualificados e conversão de vendas, utilizando a estrutura de site informacional criamos uma sessão que conterá todas as palavras-chaves, que são escolhidas através de uma análise minuciosa. A partir da escolha das palavras-chaves montamos a estrutura com marketing de conteúdo para cada uma dessas palavras-chaves individualmente.

Essa estrutura da otimização de sites tem dois objetivos, o primeiro é agradar ao leitor entregando um conteúdo valioso para ele, em paralelo essa estrutura também tem o objetivo de entregar aos mecanismos de buscas aquilo que eles querem: um site rico em conteúdo.

Na estratégia do marketing de conteúdo montamos um texto que fala das necessidades exatas do consumidor para que o mesmo tenha uma identificação com a marca e entregamos para ele a solução daquele problema, que pode ser resumida em um produto, um serviço ou algo para qual a empresa deseja.

Quer saber mais sobre nosso serviço de otimização de sites? Clique aqui e entre em contato conosco.

Para mais informações sobre Otimização de sites entre em contato com a SEO of Seas clicando aqui.

O texto acima "Otimização de sites" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.